Escura?

Logan

Todos os capítulos estão em Logan
  1. Otako
  2. Logan
  3. Logan
A+ A-

A primeira missão
O tempo foi passando, nos fomos treinando dia após dia,noite após noite, sem parar, sempre treinando. Enquanto treinávamos eu percebia o quão próximos Brenda e Douglas estavam ficando um do outro.

Eis que chega o dia 30 de outubro,a nossa missa seria amanhã. Então o sargento nos deu esse dia para tirarmos uma folga, descansamos e ficarmos menos ansiosos para quando chegar a missão.

Fomos para a cidade, dessa vez Douglas nos levou para uma cafeteira Nos sentamos todos na mesma mesa, ficamos esperando a garçonete entregar seus pedidos,que havíamos feitos.

-Drake você como líder, que ue horas acha que a missão será?

– Eu não sei Luan mas o sargento ou alguém da Iw vai nos avisar.

– Vocês dois parem de pensar nisso, agora é o momento de relaxar e nos divertir.

– Douglas tem razão.

– Eu sei que tenho, e além do mais foi o sargento que nos deu esse dia de folga.

– É mesmo.

A garçonete volta com os nossos pedidos, ela nos serve.

O café que eu pedi, estava muito bom, não só ele como seu aroma também.

– Douglas, agora eu entendi porque escolheu essa cafeteira, esse café é muito bom.

– Sim, esse café traz lembranças de quando vinha aqui com meus irmãos.

– Não sabia que você tinha irmãos.

– É, eu tenho dois mas eles são mais velhos.

– Entendo.

Conversamos bastante e rimos muitos, o dia foi bom nos acalmarmos.

No outro dia, as 17:41, o sargento reuniu todos na área pouso dos aviões da Iw.

– Achei que não viriam, ficariam com medo e desistiram.

– Esta de brincadeira, nos esperamos muito para isso, não iremos desistir tão fácil.

– você está certo Drake, mas agora vistam -se.

Após todos nós vestimos os uniformes, coletes e máscaras, embarcamos no avião, lá dentro o sargento nos repassou a operação e nosso objetivo.

– A operação se chama o” líder do pó”. Nos seremos o esquadrão de suporte para o esquadrão dragon 14 , o objetivo é um ataque surpresa no covio de um dos traficantes da região, prenderemos ele em flagrante, ele é peixe pequeno.

– Entendido sargento.

Drake sempre dava a decisão sobre nós para o sargento, pois como líder, ele nos representava.Enquanto o avião se direcionava para a operação, ficamos conversando para acabar com o clima de tensão que nos rondava.

O avião chega no local, ao desembarcarmos nos se deparamos com o esquadrão dragons.O sargento do esquadrão dragons, conhecido como Scott vai até nos para nos cumprimentar.- Sou o sargento Scott, líder do esquadro dragons, venham comigo.

Ele nos leva para uma sala, da base local da Iw.

-Por que nos trouxe aqui?

– Sargento Thompson, houve uma mudança de planos de última hora.

O sargento Thompson respondeu irritado.

– Como assim uma mudança de planos, por que não nos avisaram antes.- Acalme-se sargento.- Como você quer que eu fique acalmo,

viemos para uma operação e agora estamos em outra sargento.

-Isso não estava previsto, um traficante grande apareceu no local.

– Por que não chamou outros esquadrões?

– Não daria tempo para arma outra equipe e planejar outro plano.

– Entendo, mas o que faremos?

– Vocês serão um esquadrão de ataque agora.

Nosso objetivo é invadir a casa onde está esse traficante, que no caso é o alvo primário. O local é uma mansão e atrás está uma pequena favela, alimentada pelo alvo primário, achamos que eles podem fugir para lá, então fiquei de olho.

-Entendido sargento.

– Que comece a operação pó.

Cada esquadrão foi em uma viatura diferente, para o local, durante o percurso o sargento nos explica o plano.

– Vocês entenderam o objetivo?

– Sim senhor entendemos.

– vistam as máscaras.

Vestimos, as máscaras como o sargento nos ordenou e ficamos no carro até o outro esquadrão nos dar um sinal para agir.

O esquadrão dragons invade a casa pela frente, antes deles invadirem eles lançam para dentro da casa granadas de fumaça, logo após eles invadem atirando. Começa um tiroteio intenso, mas no meio do tiroteio o alvo primário junto a outros traficantes fogem indo para a favela,como o sargento havia previsto.

Então sargento Scott passa um comando pelo rádio para o nosso esquadrão.- Agora é a vez de vocês entrarem em ação.

– Positivo.

Esse era o sinal de que precisávamos para agir.

Nos dirigimos para a favela, onde se dividimos em dois grupos com o objetivo de capturar o alvo primário, evitando que consiga fugir.

A favela tinha muitas casa, umas grudadas nas outras mal havia ruas.

O grupo 1 formado por mim , Drake e Luan fomos pelas casas da direita, enquanto o grupo 2 formado por Brenda, Douglas e o sargento Thompson vão pela esquerda.

Invadidos a primeira casa, onde somos atacados por vários traficantes, há uma intensa trocas de tiros mas conseguimos eliminar todos os traficantes.

Eu entro em choque, porque eu havia matado alguém de verdade dessa vez, não era simulação. Mas não tive nem tempo para assimilar isto, pois de outra casa os traficantes começaram a disparar em nós. Eu e Drake nos escondemos, atrás de uma parede da casa onde estávamos para nos proteger dos tiros.

– Eu matei alguém Drake.

– Logan, olha para mim, estamos matando essa pessoa para salvar vidas.

– Mas eles também são vidas.

– Porém se não matarmos eles, pessoas como sua mãe podem morrer, você quer isto?

– Não.

– Então mate eles.

– Entendido.

Enquanto Drake tenta me acalmar, Luan faz a volta e ataca esses traficantes por trás, ele atira em quase todos com tiros na cabeça e depois cortar a garganta do que restava vivo com com uma faca.

– Ta limpo, eu eliminei eles, podem vir.

Quando ele nos comunicou isto, continuamos a prosseguir, certa hora conseguimos avistar o alvo primário fugindo. Sem pensar duas vezes fomos atrás dele,estávamos indo de telhado em telhado mas ao nos aproximarmos do alvo, somos atacados por vários traficantes.

Um surge do nada e me ataca , ele se joga comigo para dentro de uma casa onde atravessamos o telhado dela.

Drake viu que eu fui atacado.

Luan, continue, irei atrás de Logan.

– Entendido.

Drake vai em direção em minha direção para me ajudar, mas ele cercado por vários traficantes, há única opção que ele encontra para escapar é entrando em uma casa que está ao seu lado, mas na casa que ele se depara contra outros traficantes, ele iria atirá-los mas aparece um em sua frente usando uma criança como refém.

Quando cai dentro da casa com o traficante, tentei me levantar mas o traficante o me ataca, ele me dá chute,mas eu bloqueio e dou um chute nele, o afastado de mim , me levanto, o traficante também, fui com tudo para cima dele, o acerto dois socos e o derrubo no chão, mas outros dois traficantes entram no local entre eles havia um adolescente com uma chave de fenda e o outro com uma faca de cozinha,eles aparecerem atrás de mim.

Como não tinha escolha saquei minha faca de combate e fui para cima deles. Eu ataco um que está com a faca, mas sou acertado nas paletas com o esta com a chave de fenda,ele iria acertar outro ataque em mim, mas seguro a chave e com minha outra tento o cortar com minha faca mas ele desvia, porém não conseguem desviar de meu chute.

O traficante com a faca se levanta e aproveita minha distração por acabo de acertar o chute, e crava sua faca em meu peito,a dor é horrível, mas algo em mim acontece, meu olho direto muda, ele se torna negro e sua íris fica brilhando em branco, nesse momento o traficante que me atacou se assusta com minha aparência, ele da uns passo para trás, eu aproveito e o ataco com minha faca de combate, finco ela em sua garganta. Eu retiro a faca em minha barriga e a jogo para trás,foi a pior merda que eu fiz.

O traficante e estava no chão atrás de mim, me enforca com seu braço,até e com o outro ele pega a faca que estava atrás de mim e crava ela em meu ombro, nesse momento eu fico de joelhos, meu olho voltou ao normal. Eu pensei que iria morrer, pois ele retira a faca do meu ombro e quando ele iria ficar em meu pescoço e me matar, surge Drake dando um jogo de corpo no traficante, o derrubando no chão,ao cair no chão, Drake já foi para cima dele cravando várias e várias vezes sua faca em seus pescoço.

Após me salvar, ele vai até mim, me ajuda a levantar

– Logan você está bem?

– Estou apenas com ferimentos.

– Ferimentos, seu ombro e sua barriga estão sangrando muito.

– Eu estou bem, consigo aguentar a dor.

– Ok.

Então continuamos atrás do alvo.

O grupo 2 estava se aproximando de Luan, quando eles vêm os moradores da favela fugindo do local cheios de desespero, ao ver a cena Brenda fica chocada.

Ao chegarem no alvo primário, ficam parados apenas observando, pois Luan já estava atacando, e matando os traficantes que o protegiam o alvo, ele matou esses traficantes com tanta naturalidade e brutalidade, que nem se quer parecia ele. Quando ele estava preste a matar o alvo,que estava ferido e se rastejante o sargento grita para ele.

– Luan não!!

Luan ao ouvir o que o sargento diz, desmaia o alvo.

O sargento passa a informação pelo rádio para o grupo 1 e o esquadrão dragons, que o objetivo foi concluído.

Após chamarem a equipe de limpeza, responsável por prender os traficantes e o alvo principal e limpar os corpos dos morto.

Nós nos reunirmos em frente mansão do traficante, onde estava cheias de viaturas e ambulâncias da Iw.

O sargento reúne o nosso esquadrão exceto eu.

– Parabéns soldados, acabaram de completar sua primeira missão, vocês foram melhores que muitos esquadrão, estão há um passo a mais de se tornarem soldados da Iw.

O sargento Scott aparece e se intromete na conversa do sargento Thompson.

– Ele tem razão vocês foram incríveis e podem deixar que no relatório irei falar bem de vocês, pois para mim já são um esquadrão de verdade.

O sargento deixa eles conversando e vai até mim, eu sentou sentado na porta da ambulância, após ter feito um curativo para estampar o sangue dos meus ferimentos.

– Como você tá soldado?

– Estou bem sargento não está doendo muito.

– Você foi bem Logan , deve se orgulhar disso.

– Eu sei sargento.

A noite pegamos o avião e voltamos para a base da Iw, de onde nos somos.

85970cookie-checkLogan

Tags: {{chapter_after_readerarea_novel_tags}}, ,

Série Relacionada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capítulo 16