Escura?

Logan

Todos os capítulos estão em Logan
  1. Otako
  2. Logan
  3. Logan
A+ A-

O plano de Ryze
Horas antes do nosso esquadrão sermos enviados para a operação, e até mesmo antes da reunião do general com seus superiores.

Eu Ryze, comecei o plano de salvação de todos, mesmo que o general, não queira a salvação, que lhe ofereci, vou torna-la realidade, de um jeito ou de outro.

Eu estava na aeronave, indo em direção ao prisão, onde o indivíduo extraordinário, que capturei está preso. Desci da aeronave e já fui recebido pelo esquadrão responsável por cuidar desse lugar.

Fui recebido pelo o líder do esquadrão, um homem chamado Cris,ele me cumprimentou.- Olá eu sou o sargento Cris, o responsável por proteger essa prisão.

– Sou o sargento James Ryze.

– Por que está aqui Ryze?

-Recebi ordens dos superiores, para interrogar e conseguir informações, do indivíduo desconhecido.

– Por que não fui informado disso?

– Não sei, mas pergunte aos superiores se quiser.

-Não, tudo bem, se eles te mandaram aqui provavelmente tem um motivo.

Ele me levou até a área onde o indivíduo era mantido, fomos até o cara que ficava vigiando-o, o dia todo. O homem se chamava Tomás, eu o cumprimentei. Ele me contou como funcionava o local, e o motivo do ser, nunca poder fugir dessa prisão.

– Vou interrogar agora.

– Sim senhor Ryze.

Fui até a cela onde o ser estava, fiquei na frente de sua cela, ele veio até mim.- Olha só quem voltou, eu sabia que iria voltar.

-…

– O que você quer?

– A sua ajuda.

– E por que eu o ajudaria?

– Porque eu posso te tirar daqui.

– Eu posso fazer isso, quando eu bem entender.

– Sim, pode, mas não voltar para o lugar de onde veio.

– O que garante que quando me soltar, eu não vá matar você?

– Não vai, pois se me matar, não poderá voltar para sua casa.

– E se eu aceitar o que quer comigo, humano.

– Não sou humano, sou mutante. E o que eu quero? quero que me ajude a salvar um mundo em decadência, que está abeira de um colapso.

– …

– Se me ajudar a completar o meu objetivo, e ajudarei o seu.

– Como saberei que posso confiar em você?

– Não sabe, mas não tem outra alternativa. Então aceita me ajudar?

O homem, ficou em silêncio em sua cela, até que ele decidiu a sua resposta.

– Eu aceito.

– Muito bem.

Eu usei minha habilidade, e desative com minha mente o sistema da cela do ser.Ao ver que sua cela se abre, ele se aproxima de mim, eu me afasto com uns passos para trás.- Como seu primeiro objetivo, é destruir toda essa cidade e depois matar o general Rhodes.O homem sorri para mim, com uma cara de psicopata.

– Entendido.

Ele dispara voando para o céu, e desaparece da minha vista.

O sargento que me observa pelas câmeras do corredor, chama o esquadrão que protege esse lugar, em questão de segundos, eles já estava em minha frente, todos apontando suas armas para mim. O sargento Cris, surge no meio deles.

– Como pode nos trair Ryze?

– Eu trair vocês, não, foi vocês quem traíram.

Eles disparam contra mim, mas paro as balas no ar, com minha habilidade. Uso as balas deles, contra os mesmo. E os que ainda permaneciam de pé, entrei em suas mentes e fiz um matar o outro, sem suas vontades, seus corpos não queria, mas as mentes sim.

Todos foram mortos por mim, enquanto caminhava em direção a rua, ouvi explosões, isso é bom, pois assim sei que meu plano de salvação, estava começando.

Sai da prisão, me dirigi até a aeronave que usei para vim para cá. O piloto dela, para a minha surpresa estava vivo, ele estava desespero.

– Sargento Ryze, o que está acontecendo?

-…Entrei em sua mente e fiz com ele desse um tiro em sua própria cabeça, só estariam vivos aqueles que me ajudassem a salvar o mundo. Embarquei no avião, fui embora, embora para o local que me permite-se agir para o bem de todos,uma nova era estava começando, a era da paz.

87570cookie-checkLogan

Tags: {{chapter_after_readerarea_novel_tags}}, ,

Série Relacionada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capítulo 25