Escura?

Logan

Todos os capítulos estão em Logan
  1. Otako
  2. Logan
  3. Logan
A+ A-

A última missão: parte 3

No outro dia, um dia chuvoso e escuro. O sargento Smith nos chamou para a reunião com outros sargentos.

O local da reunião era um museu.

O sargento os reuniu com outro sargento, chamado Lee.

No meio da sala onde estávamos havia uma mesa que mostrava um holograma da cidade em tempo real.

– Antes de sabermos nosso objetivo, quero saber o porquê disso está acontecendo.

– Acho justo, Lee explique, ao sargento Thompson.

– Aproximadamente um mês atrás um cara invadiu uma prisão dr segurança máxima que fica perto da cidade e soltou um ser muito poderoso, os meus homens o chamam de “o caído”, pela aparição dele tivemos que evacuar a cidade mas alguns moradores se recusaram a sair. Esses moradores são alvos de um grupo de terroristas que aproveitaram a situação da cidade para invadir e domina-lá.

– E qual o nosso objetivo aí?

– Eles guardam os reféns em um grande prédio no meio da cidade, o objetivo de vocês é invadir o prédio é libertar os reféns, enquanto cuidamos do caído.

– Foi por isso que chamaram os caças.

– Exatamente,Brenda.

O sargento Smith mostrou a eles o prédio que irão invadir, usando a mesa holográfica.- Se preparem depois de amanhã operação começará.

A noite nesse mesmo dia, o esquadrão estava dentro do hotel, mas eu estava do lado de fora,pois não conseguia ficar com os outro e também eu estava preocupado com o que seria de mim depois de tudo isso, então fiquei sentado observando a chuva,em um banco perto do hotel onde estávamos dormindo, o sargento sente-se ao meu lado.

– Como você está Logan?

– Estou preocupado sobre essa missão,sargento.

– Vai dar tudo certo, pois vocês são um esquadrão de prodígios.

– Não me refiro a isso sargento.

– É sobre o que?

-Quer dizer essa operação irá mudar tudo, mas não sei se posso continuar na Iw depois disso, pois Drake e Luan não iram me aceitar.

– Eles são os tipos de soldados que no momento onde eles estiverem sofrendo e você os ajuda com certeza mudaram de opinião, pode confiar em mim, já vi isto acontecer antes.

– Tomará que esteja certo sargento.

– Eu sempre estou.

O sargento se levou e foi lá dentro do hotel se juntar ao resto do esquadrão.

No outro dia, nos já estávamos nos preparando para a operação, junto aos outros esquadrões. Estavam todos nós carro indo em direção ao prédio.

– Se preparem iremos entrar.

– Entendido sargento.

Vamos em direção ao prédio, os outros esquadrões se locomoveram para um outro lugar.

Jogamos várias granadas de fumaça na entrada do prédio e com miras holográfica em nossas armas, somos capazes de enxergar mesmo com uma nuvem de fumaça que criamos no local. Eliminamos o primeiro andar.

– Drake, Logan e Brenda limpem os o próximo andar.

– Sim senhor sargento.

O sargento juntos aos outros foram pelo elevador até o terceiro andar.

Já a nossa equipe liderada por Drake fomos pelas escadas até o segundo andar,ao chegaremos lá, nos deparamos com um corredor lotado de terroristas.

Começou um tiroteio entre nós e os eles , após um intenso tiroteio, conseguimos, matar os seis terrorista que estavam indo em suas direção. Logo após isso usamos novamente granadas de fumaça para sairmos do corredor, cada um de nós entrou em um quarto do andar.

Eu entrei em um quarto com dois terroristas que já me atacam quando eu entro, mas eu consigo eliminar eles com facilidade , eu avanço para outro quarto usando um buraco na parede, que os terroristas usavam como passarela entre os quartos.

Quando eu atravesso a parede, sou atacado por dois terroristas, eu começo a lutar contra eles, um deles me acerta com uma barra de ferro e o outro me acerta socos, mas consigo bloquear um dia socos do terroristas e o jogo encima do outro, eles se levantam e vem tudo para cima de mim, mas desvio de seus golpes e os elimino- os com minha faca, mesmo assim senti bastante os golpes que levei do homem que usava a barra de ferro,continuei prosseguindo.

Drake mata todos os terroristas que encontra, ele os mata rápido e com precisão. Ao entrar em uma sala, ele se depara com dois terroristas, mas um deles é uma criança de 13 anos,os terroristas tentam o atacar mas ele os elimina e continua prosseguindo.

Brenda, após eliminar os terroristas que encontrou em seu caminho, se reagrupa com o sargento e escuta ele dizendo.

– 3 andar está limpo, vamos continuar.

– Sim senhor sargento.

Eles continuam seguindo o seu caminho eliminando todos os criminosos encontram em sua frente.

Drake entra em um quarto vipe do hotel, do andar que está , mas ao entrar é surpreendido por um terroristas que o derruba no chão e quando ia o matar, eu apareço e o salvo, disparei um tiro na cabeça do terroristas.

Eu estendo a minha mão para ajudá-lo a se levantar , mas ele se recusa, sai do quarto onde está, e vai atrás dos terroristas que ainda restavam no andar.

O grupo do sargento chega ao quarto andar, eles são pegos de surpresa ao verem uma barricada no meio do corredor impedindo a passagem.

Então eles se dividem, e cada um entra em um quarto, Luan mata todos que encontra, o sargento e Douglas conseguem irem pelo lado esquerdo do corredor, eles vão de quarto em quarto, acabando com todos terroristas que encontram. Luan vai pelo lado direito matando com muita brutalidade os terroristas que cruzam seus caminhos.

Com isso ele conseguem prosseguir tranquilamente até se encontrar com o grupo de Drake na porta do elevador, quando ele se encontra conosco, entramos no elevador e subimos para o quinto andar.

87760cookie-checkLogan

Tags: {{chapter_after_readerarea_novel_tags}}, ,

Série Relacionada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capítulo 26