Escura?

Logan

Todos os capítulos estão em Logan
  1. Otako
  2. Logan
  3. Logan
A+ A-

O que são evos?
O dia começa para nos as 5 da manhã, a Iw nos acorda com sua mensagem, saímos dos nossos dormitórios e vamos para uma sala gigante, como um auditório, nesse auditório tem um palco com microfone, para a pessoa que estiver ali poder se comunicar com as pessoas, que são muitas que estarão neste auditório.

Quando entramos no auditório já estavam todos os recrutas ali.

– Cara isso me lembra, meus tempos de escola.

– Você fala isso como de fosse muito tenho há atrás Douglas.

– Para mim foi Logan.

– vamos entrem, queremos ser passar.

– Te acalma Brenda.

– Ela está certa.

– Luan puxa saco.

Depois deles terem discutido um pouco, entramos na sala e nos sentamos na frente, perto de

quem iria falar, nesse auditório.

Logo um homem entra pela porta, um homem alto, cabelo e barba branca, de óculos e com grande barriga. Ele carregando uma mochila com sigo, ele tira ela é coloca na mesa ao lado do microfone.

O homem pega o microfone e se apresenta para todos.

– Meu nome é Sérgio Martinez, tenho 72 anos , sou um sargento e também estudo espécies não humanas. Mas o que vou falar com vocês hoje, é sobre os evos, essa espécie tão odiada e temida com razão.

Luan leva à mão, o senhor vê que Luan está com dúvida.

– Qual sua dúvida rapaz?

– Mas porque os Evos e não outra espécie como mutantes ou Lycans?

– Essa é uma boa pergunta e a resposta é mais simples. Qual espécie entre essa que citou é mais violenta, comete mais assassinatos por ano?

– Os Evo.

– Exatamente, por isso vou falar sobre eles.

Luan se sentou e ficou quieto.

– Os evos são criaturas única, com muitas derivações, mas à qual vou falar é os sub evos ou evos. Os evos se parecem com nos humanos, são exatamente iguais, mas isso é até eles se revelarem e mostrarem sua real face.

Os evos possui a habilidade de criar uma máscara, e um tipo de exo esqueleto, feito de ossos, mas não ossos comum e sim ossos que são tão afiados que podem contar metais com facilidade e com um resistência de titânio. Ao libertarem esse exo esqueleto, ganham garras em suas mãos, extremamente afiadas e também ganham uma arma, que varia de Evo para Evo, como tentáculos , garras, assas, lâminas, caudas.. Tudo feito com esses ossos,e são extremamente flexíveis.

Outra coisa que os diferenciam de nós são os seus olhos e um órgão à mais. Os seus olhos quando ativado ficam negros e sua retina é branca, podendo brilhar em lugares escuros. Já o seu órgão é chamado de regeneration porque basicamente ele é o responsável por dar aos evos a capacidade de se regenerarem, mas para isso acontecer eles precisam de nutrientes, nutrientes esse que são apenas encontrados nas carnes humanos, outra capacidade desse órgão e o feixe, que é basicamente um disparo de energia pura que eles podem fazer por sua boca. Esse feixe é muito poderoso, podendo destruí um humano como nos, mas esse feixe tem um preço,seu órgão possuem um líquido que enche pelos nutrientes da carne humana,quando o Evo usa o feixe, o líquido aqueçe e transforma a os nutrientes da carne humana em energia, onde o Evo pode dispara, o preço como disse é perder a capacidade de se regenerar até o mesmo se alimentar. Alguma pergunta?

Brenda levanta à sua mão.

-Qual sua dúvida?

– É possível um Evo pode ficar sem de alimentar de carne humana?

– boa pergunta, qual o seu nome?

– É Brenda.

– Bom Brenda, não é, pois os nutrientes que ficam em seu órgão duram pouco tempo lá, mesmo o Evo não usando a regeneração, então quando acaba os nutrientes ele anseiam por carne humano, como um drogado que anseia por sua droga.

– Entendo.

Drake se levante e pergunta.

– Como se mata eles?

– arranque sua cabeça, danifique seu cérebro, atinja seu coração ou o seu órgão específico.

– Hum.

– alguma dúvida à mais?

Ok estão dispensados.

Saímos dali e fomos para o refeitório tomar nosso café da manhã, eu Nunca tinha ouvido falar tantas coisas sobre Evos, o máximo via, era as notícias da TV falando o quão cruel eles são.Nos sentamos todos na mesma mesa do refeitório.

– Cara, eu nunca pensei havia tantas coisas sobre Evos.

– também não, só sabia o que via na TV.

– verdade Logan.

– Mas você se esquecem que ele não falou sobre os “Evos de verdade”.

– Você quer dizer os monstros gigantes que possuem uma armadura esquelética, Brenda?

– Esses mesmo Douglas

– Acho que ele não vai falar sobre isso, até porque não irão nos enviar para lutar contra eles.

– Ué por que não Luan?

– É simples Logan, esses Evos que se parecem conosco, estão em maior número e estão à nossa volta, não como estes Evos gigantes que são como desastres naturais.

-Faz sentindo.

– Isso não importa se depender de mim, mato todos os Evos que eu encontrar.

– Porque os odeia tanto Drake?

– É coisa do meu passado.

Quando ele falou isso, fiquei pensando, o que será essa coisa do passado dele, será trauma?
Bom uma hora vou descobrir.
Depois do refeitório tivemos mais treinamento com o sargento Rodrigues, o mesmo treinamento de antes para melhorar o nosso condicionamento físico e nos tornamos soldados mais preparados.

83960cookie-checkLogan

Tags: {{chapter_after_readerarea_novel_tags}}, ,

Série Relacionada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capítulo 6